Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem a maior média de aprovação do público dentre todos os filmes do Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem a maior média de aprovação do público dentre todos os filmes do Rotten Tomatoes

Por Nick Narukame

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já é sucesso de bilheteria ao redor de todo o mundo com pouco mais de uma semana em exibição. O filme parece ter acertado nas doses de ação e nostalgia e tem arrebatado ainda mais fãs do Cabeça de Teia. O sucesso tem sido tão grande que o título acaba de se tornar a obra com mais avaliações positivas vindas do público no site Rotten Tomatoes.

Recorde no Rotten Tomatoes

Conforme a própria plataforma divulgou em sua conta no Twitter nesta quinta-feita (23/12), Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conseguiu atingir a impressionante marca de 99% de aprovação do público nas avaliações enviadas para o site, com mais de vinte mil avaliações de espectadores.

O filme conta com 99% de aprovação do público

A nota recebida pelos críticos também não decepciona, marcando 94% de aprovação na mesma data em que a publicação do tweet do Rotten Tomatoes foi ao ar.

Sem dúvidas, o filme mais recente do Homem-Aranha está fazendo história entre os filmes de herói lançados e essa é apenas a ponta do iceberg uma vez que a obra acaba de completar sua primeira semana de exibição nos cinemas e muito mais pessoas ainda irão assistir ao longa.

Qual é a história de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta as desventuras de Peter Parker depois de ter sua identidade revelada por Mysterio e ver sua vida virar de pernas para o ar por conta disso, afetando não apenas a ele, mas também àqueles que lhe são queridos.

Em uma tentativa desesperada de consertar as coisas, ele pede a Doutor Estranho que faça um feitiço que impeça as pessoas de lembrar de sua identidade, mas algo sai extremamente errado durante a execução do ritual e diversos personagens de outros universos vão parar na realidade do protagonista.

Já assistiu ao filme? Conte para a gente o que achou do longa nos comentários!

Aproveite e veja também: