Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é a maior estreia da história dos cinemas brasileiros

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é a maior estreia da história dos cinemas brasileiros

Por Gabriel Mattos

Depois de gerar muita especulação e expectativa com trailers misteriosos, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16). Lotando salas de cinema em todo o país, o filme conseguiu superar todas as expectativas de público, conquistando o título de maior estreia da história dos cinemas brasileiros.

De acordo com a Comscore Movies, empresa que acompanha os números de bilheteria de todo o mundo, o terceiro filme de Tom Holland na pele de Peter Parker acumulou o total de 1,7 milhões de espectadores, somando os números da estreia e pré-estreia.

Tom Holland conquistou o público em terceiro filme

Com isso, o filme conseguiu arrecadar a impressionante marca de R$34 milhões em bilheteria estando por apenas 48 horas em cartaz, superando o recorde anterior que era de Vingadores: Ultimato.

Mesmo com os impactos da pandemia e dos protocolos de proteção, parece que a estratégia de atiçar a curiosidade do público para descobrir se teríamos três Tom Hollands ou o retorno dos Homens-Aranha do passado realmente funcionou.

O que você achou do filme? Não deixe de comentar!

Fique com: