Homem-Aranha: Tobey Maguire e Andrew Garfield foram apagados digitalmente do novo trailer?!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tobey Maguire e Andrew Garfield foram apagados digitalmente do novo trailer?!

Por Gabriel Mattos

O momento tão aguardado pela internet finalmente chegou: o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente está entre nós. Mas para a decepção de muitos, não foi desta vez que tivemos a confirmação de Andrew Garfield e Tobey Maguire na produção. Entretanto, fãs mais atentos descobriram indícios de que a dupla de atores pode ter sido apagada digitalmente da divulgação.

O momento que despertou a desconfiança geral acontece nas cenas finais do vídeo, quando o Homem-Aranha de Tom Holland enfrenta membros do Sexteto Sinistro — especificamente Lagarto, Homem-Areia e Electro.

A princípio, já causa estranheza uma luta tão desigual, em que apenas um herói está enfrentando um trio de vilões, como apontou no Twitter o usuário @whozjonata, mas a situação fica ainda mais suspeita quando aproximamos a cena.

Acontece que, no meio da confusão, o Lagarto acaba sendo acertado por um golpe que não parece vir de lugar algum. Há algum herói invisível na cena e, considerando a situação, é muito provável que sejam o Homem-Aranha de Tobey Maguire ou Andrew Garfield.

Outro forte indício do envolvimento da dupla é o cenário deste grande confronto. Os vilões estão enfrentando o Homem-Aranha de Tom Holland em frente a uma série de andaimes, o que remete diretamente as cenas de bastidores que haviam circulado na internet mostrando Andrew Garfield atuando de frente para uma tela azul.

Esta não seria a primeira vez que a Marvel Studios divulgou um trailer alterado para despistar os fãs. Prática aconteceu anteriormente em títulos como Vingadores: Ultimato e WandaVision.

Imagem que circulou pela internet pode ser verdadeira afinal

Será que a Sony quer guardar a aparição dos antigos Homens-Aranha como surpresa até o lançamento do filme? Não deixe de comentar!

Fique com: