Homem-Aranha 3: Andrew Garfield fala sobre foto e vídeo vazados das gravações

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Andrew Garfield fala sobre foto e vídeo vazados das gravações

Por Leo Gravena

Quanto mais Andrew Garfield nega que estará em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mais os fãs parecem acreditar que ele realmente estará no filme. Toda a teoria chegou ao ápice durante uma recente participação do ator no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, quando ele foi perguntado sobre uma foto e um vídeo que mostravam ele no set de gravações.

O vídeo, divulgado algum tempo atrás na internet, mostrava Andrew Garfield de volta como Peter Parker, usando o traje do Homem-Aranha e conversando com alguém. Mesmo sem som, o vídeo realmente parecia ser de um trabalho recente do ator, aumentando ainda mais as especulações sobre o terceiro filme da nova trilogia do Homem-Aranha. Outra foto parecia mostrar o ator junto de Tobey Maguire e também foi removida da internet algum tempo após ser divulgada.

Quando Fallon disse que o ator estaria no terceiro filme do herói aracnídeo, Garfield agiu de forma exageradamente incrédula, dizendo “o que?!” e repetindo que não sabia de nada, e não tinha visto nenhuma foto ou vídeo.

Garfield então disse para Fallon: “Se você me mostrar essa foto, eu posso dizer se sou eu, se é algo real”, porém o apresentador disse que a imagem havia sido “apagada da internet” e o ator, rindo, declarou: “Bem, que conveniente, detetive Fallon”.

Após, o ator disse ter visto a foto, mas deixou claro que ela era falsa:

“Eu ouvi sobre [a foto] e vi ela, e é um photoshop… Estou tentando diminuir as expectativas!”

Você pode conferir o vídeo, sem legendas, abaixo:

Obviamente, a foto em si não foi “apagada completamente da internet”, porém a Sony Pictures e Marvel Studios certamente fizeram o máximo para remover ela dos principais sites e contas. Além disso, caso o vídeo ou a foto fossem mostrados, o canal e o programa poderiam ficar abertos a um possível processo por mostrar material “vazado” do filme.

De qualquer forma, parece que a cada vez que Garfield nega sua participação no filme, mais ele parece dizer que irá retornar, principalmente com a maneira mais sarcástica que ele está lidando com todos esses rumores.

Electro (Jamie Foxx) já está confirmado oficialmente em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Até o momento, a divulgação de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está apenas começando, então ainda deve demorar um pouco para que a Sony e a Marvel Studios confirmem um retorno de Garfield e Maguire como suas versões do herói.

A sinopse oficial do filme diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.

Fique com: