Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Andrew Garfield volta a negar participação no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Andrew Garfield volta a negar participação no filme

Por Chris Rantin

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem tudo para ser o maior filme do Teioso. Com um primeiro trailer que quebrou recordes ao mostrar o retorno de um vilão clássico, as teorias de que veremos Andrew GarfieldTobey Maguire retornando como versões do herói, atualmente interpretado por Tom Holland, ganharam ainda mais força. Garfield, no entanto, voltou a negar que isso irá acontecer.

Participando de uma longa entrevista para a Variety, Garfield foi questionado sobre o rumor e imagens vazadas que sugerem que ele estaria no filme. Ficando vermelho e rindo, ele disse:

“Eu entendo o motivo para as pessoas estarem surtando com essa ideia porque eu também sou fã. Você não pode evitar imaginar essas cenas e momentos de ‘Ó, meu Deus, o quão legal seria se eles fizessem isso?’ Mas é importante que eu diga e deixe registrado que isso não é algo que, até onde eu sei, me envolve. Mas eu sei que não serei capaz de dizer nada para convencer as pessoas  de que isso não está acontecendo. Não importa o que eu diga, eu estou ferrado. Ou [o filme] vai decepcionar as pessoas ou vai ser realmente muito interessante.” 

Andrew Garfield como Homem-Aranha

O site registra que após a pergunta, Garfield rapidamente contornou o assunto e voltou a falar sobre outros projetos, se distanciando de Homem-Aranha e da sua possível aparição em Sem Volta para Casa.

E aí, será que realmente tudo não passa de um surto dos fãs?

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.

Fique com todos os atores já confirmados no elenco deHomem-Aranha: Sem Volta para Casa :