Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Trailer quebra recorde mundial de Vingadores Ultimato

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Trailer quebra recorde mundial de Vingadores Ultimato

Por Chris Rantin

Um dos filmes mais aguardados do MCU é, sem sombra de dúvidas, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que está deixando os fãs na expectativa de termos o Aranhaverso em live-action. O hype do filme está tão grande que o primeiro trailer, divulgado na última segunda-feira, quebrou o recorde mundial de Vingadores: Ultimato.

De acordo com a Variety, mesmo tendo vazado na internet um dia antes, o primeiro trailer de Homem-Aranha 3 foi visto por 355.5 milhões de vezes em apenas 24 horas, superando (em muito) a marca de 289 milhões que Ultimato conquistou, quando foi lançado em dezembro de 2018.

Segundo a Sony, o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa também foi o filme mais mencionado nas redes sociais nas 24h do seu lançamento, conquistando 4.5 milhões de menções no mundo todo. Apenas nos Estados Unidos, foram 2.91 milhões de menções, quase o dobro das menções de Ultimato, 1.94 milhões, nas 24h do seu primeiro trailer.

Com a animação dos fãs, o estúdio está animado e confiante que conseguirá fazer um belo lançamento nos cinemas em dezembro, ainda que boa parte de Hollywood esteja retirando seus lançamentos das telonas, uma vez que o crescimento da variante Delta nos EUA faz com que o Covid-19 se torne uma nova ameaça.

Sucesso absoluto! Trailer de Homem-Aranha 3 quebra recorde de Vingadores: Ultimato.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa conta com o retorno de Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como MJ, e Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho. Além deles, Alfred Molina, o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2 (2004), volta ao papel pela primeira vez em 17 anos. O primeiro trailer também indica o retorno de Willem Dafoe como Duende Verde, o primeiro vilão do Teioso nos cinemas, que foi introduzido em Homem-Aranha (2002).

A sinopse de Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia 16 de dezembro nos cinemas.

Aproveite para conferir tudo sobre o primeiro trailer da nova aventura do Homem-Aranha: