Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Sexteto Sinistro é destaque em novo trailer

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Sexteto Sinistro é destaque em novo trailer

Por Leo Gravena

Depois de muita espera, o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi divulgado e traz muito mais dos vilões que vão atormentar o Peter Parker de Tom Holland no novo filme do Peter do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ainda sem sinal de Andrew Garfield ou Tobey Maguire, o novo vídeo promocional mostrou mais detalhes do retorno dos vilões clássicos da franquia. Confira o aguardado trailer abaixo:

Confira também a versão legendada:

Pelo novo vídeo, parece que o Peter de Tom Holland vai se solidarizar com os inimigos de suas variantes temporais. Ao descobrir do fatídico fim dos vilões, o Amigão da Vizinhança parece disposto a enfrentar até mesmo o Doutor Estranho para defendê-los.

Pôster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

A sinopse oficial do filme diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

O filme conta com Tom Holland, Marisa Tomei, Jon Favreau, Zendaya Benedict Cumberbatch em seu elenco. De franquias anteriores, temos o retorno de Alfred Molina e Jamie Foxx como o Doutor Octopus e o Electro, respectivamente, além de Willem Dafoe como Duende Verde, J. K. Simmons como J. Jonah Jameson, Thomas Haden Church como o Homem-Areia e Rhys Ifans como o Lagarto.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro deste ano, somente nos cinemas.

Confira também todos os filmes do Universo do Homem-Aranha que estão anunciados e em desenvolvimento: