Duração de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa pode ter sido revelada

Capa da Publicação

Duração de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa pode ter sido revelada

Por Chris Rantin

Em meio aos rumores de que veremos três versões do Peter Parker contracenando juntos e do retorno de grandes vilões em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o longa rapidamente se tornou um dos projetos mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel. Agora uma nova informação sobre a duração que o projeto pode ter foi divulgada, indicando que o novo filme de Tom Holland será bem mais longo do que o esperado.

De acordo com o site de venda de ingressos americano Ingress (via CB), Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá 159 minutos, nove a mais do que alguns rumores indicavam. Com isso, o longa do Cabeça de Teia chega em duas horas e quarenta minutos de duração.

Comparando com os outros filmes do Peter Parker de Tom Holland, o filme é bem mais longo. Homem-Aranha: De Volta ao Lar teve apenas duas horas e treze minutos, enquanto Homem-Aranha: Longe de Casa atingiu a marca de duas horas e dez minutos.

Cena de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa mostra confronto entre Peter e o Doutor Octopus

A sinopse oficial do filme diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Tom Holland, Marisa Tomei, Jon Favreau, Zendaya Benedict Cumberbatch em seu elenco. O filme tem estreia prevista para 17 de dezembro deste ano, somente nos cinemas.

Fique com: