Tempo de duração de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode ter sido revelado

Capa da Publicação

Tempo de duração de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode ter sido revelado

Por Leo Gravena

Após um trailer cheio de momentos impactantes e que deixou os fãs do Homem-Aranha mais do que animados para o próximo filme do herói, uma rede de cinemas pode ter revelado a duração do longa.

De acordo com o Cineworld – a segunda maior exibidora do mundo – Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá 150 minutos, ou seja, 2 horas e 30 minutos.

Caso a duração esteja certa, esse será o filme mais longo do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto o primeiro filme dele no estúdio, De Volta ao Lar, possui 2 horas e 13 minutos de duração; a sequência Homem-Aranha: Longe de Casa possui uma duração de 2 horas e nove minutos.

Novo filme vai trazer Alfred Molina de volta como o Doutor Octopus

Até o momento, a divulgação de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está apenas começando, então ainda deve demorar um pouco para que a Sony e a Marvel Studios confirmem a duração do filme, mas com a história prometendo trazer vários vilões e personagens de franquias anteriores, certamente o longa vai precisar de bastante tempo para desenvolver tudo o que os fãs estão esperando ver.

A sinopse oficial do filme diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.

Fique com: