Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que filme é o mais difícil que ele já fez

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que filme é o mais difícil que ele já fez

Por Leo Gravena

As gravações do terceiro filme do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel estão à todo o vapor. O filme, que no original é intitulado “No Way Home” ainda é envolvo em mistério, mas não faltam teorias sobre a história. Com o retorno de vários atores das franquias originais, o filme tem tudo para ser um grande sucesso e, segundo Tom Holland, ele é o mais difícil que gravou até agora.

Segundo os rumores, a trama deve mostrar bastante do multiverso do Homem-Aranha, já que o filme deve seguir Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Além de Doutor Estranho, o filme também trará o Electro de Jamie Foxx, o Doutor Octopus interpretado por Alfred Molina e vários outros.

Durante uma participação no podcast Skip or Watch, Holland falou sobre o terceiro filme do Homem-Aranha, dizendo que ele era o mais difícil que já fez. Contudo, não dá para saber se ele estava se referindo aos filmes do Aranha ou de toda sua filmografia. Ele disse:

“No momento, estou trabalhando em Homem-Aranha e estou gostando muito de fazer o filme. Tem sido bem difícil, é definitivamente o mais difícil que eu já fiz”.

Tom Holland como o Homem-Aranha: no momento, ator grava o terceiro filme do herói no MCU

Recentemente, Holland tem estado bastante ocupado, com vários de seus filmes estando sendo lançados e gravados. Recentemente, Cherry Mundo em Caos estrearam e até pouco tempo atrás ele estava filmando Uncharted.

Aproveite e confira também: