Homem-Aranha: MJ de Zendaya quase foi uma super-heroína no MCU

Capa da Publicação

Homem-Aranha: MJ de Zendaya quase foi uma super-heroína no MCU

Por Leo Gravena

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é um dos maiores sucessos de bilheteria desde a pandemia do Covid-19, sendo o primeiro filme em muito tempo a ultrapassar a marca de um bilhão de dólares mundialmente. O longa mostra os problemas enfrentados por Peter Parker após ele ter sua identidade secreta como o Homem-Aranha revelada ao mundo pelo Mysteriotendo a ajuda de seu melhor amigo, Ned, e de sua namorada, MJ.

Agora, em uma nova entrevista, Tom Holland e Zendaya, que interpretam o casal formado por Peter e MJ nos filmes, revelou que em determinado momento havia planos para que Michelle Jones também fosse uma heroína no Universo Cinematográfico da Marvel.

Após aparecer em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, MJ ganhou mais destaque em Longe de Casa. mas em uma nova entrevista de Holland e Zendaya, os atores revelaram que houve um momento em que os produtores por trás dos filmes até pensou em transformar ela em uma heroína, mas decidiram não fazer isso.

Na entrevista, Zendaya é perguntada se ela havia pedido para os produtores a transformarem em uma super-heroína, o que ela responde: “Não, não, não… Eu…” mas é interrompida por Tom Holland, que revela: “Eles tentaram por um tempo, contudo. Se lembra disso?”. Zendaya então responde: “Sim, mas eu deixo o super-heroísmo para esse aqui”, enquanto aponta para Holland.

Como a M.J. é uma personagem original, apenas levemente baseada em Mary Jane, não há como saber qual heroína eles planejavam transformá-la.

MJ e o Homem-Aranha durante as gravações de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."