Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Willem Dafoe, o Duende Verde, foi visto no set do filme, afirma site

Por Evandro Lira

Em dezembro de 2020, foi noticiado que Willem Dafoe estaria reprisando seu papel de Norman Osborn no próximo filme do Homem-Aranha. Apesar da informação jamais ter sido confirmada, agora, o site GWW faz coro a ela afirmando que o ator foi visto no set do longa na última sexta-feira (5).

Dafoe interpretou o vilão Duende Verde na primeira trilogia do Homem-Aranha, comandada por Sam Raimi. O personagem era uma alcunha de Norman Osborn, pai do melhor amigo de Peter Parker, Harry.

O site GWW é o mesmo que relatou pela primeira vez que Alfred Molina, o Doutor Octopus, estava no set do filme há alguns meses, notícia que praticamente foi confirmada por sites grandes posteriormente.

O Duende Verde pode retornar no próximo filme do Homem-Aranha

Jamie Foxx, que viveu o vilão Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2, também está envolvido no filme, o que praticamente corrobora que o multiverso do Homem-Aranha será visto nos cinemas.

No último evento da Disney, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que a terceira aventura do Aranha estará diretamente ligada com WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Em uma entrevista recente, Tom Holland, estrela da produção, afirmou que Homem-Aranha 3 será um dos filmes de super-herói mais ambiciosos já feitos. Ele ainda conversou sobre a possibilidade dos retornos de Andrew Garfield e Tobey Maguire.

E aí, quais suas expectativas para o próximo Homem-Aranha? O longa estreia nos cinemas em 16 de dezembro!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira