Homem-Aranha 3 será o filme solo de super-herói mais ambicioso já feito, diz Tom Holland

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3 será o filme solo de super-herói mais ambicioso já feito, diz Tom Holland

Por Evandro Lira

Tom Holland resolveu deixar os fãs ainda mais animados ao afirmar, em entrevista para a Variety, que a próxima produção do Homem-Aranha será o filme solo de super-herói mais ambicioso já feito.

Sabemos que o longa terá, de fato, um elenco de peso, incluindo Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jamie Foxx (Electro), Alfred Molina (Doutor Octopus), Charlie Cox (Demolidor) e possivelmente até mesmo os ex-Peter Paker do cinema, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Embora ele não possa confirmar nada, Holland afirmou que trata-se de um dos filmes de heróis mais ambiciosos de todos os tempos. Confira o que ele disse:

“Posso dizer que é o filme solo de super-herói mais ambicioso já feito. Quando você se senta, lê o roteiro, vê o que eles estão tentando fazer e percebe que estão tendo sucesso… é realmente impressionante. Nunca vi um filme solo de super-heróis assim. E eu sou apenas, de novo, aquele merdinha sortudo que por acaso é o Homem-Aranha nele. Temos muito mais filmagens para fazer. Começamos antes do Natal e filmamos por umas sete semanas. Paramos para as férias de Natal e então começamos de novo. Estou tão animado quanto todo mundo para vê-lo, que dirá fazer parte dele.”

‘Homem-Aranha 3’ está atualmente sendo filmado

Por enquanto chamado apenas de Homem-Aranha 3, o filme deve seguir os eventos de seu antecessor Homem-Aranha: Longe de Casa, que terminou com J. Jonah Jameson e Mysterio revelando a identidade secreta do amigão da vizinhança para o mundo.

O novo filme do Homem-Aranha estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Fique com: