Homem-Aranha 3: Willem Dafoe e Thomas Haden podem reprisar seus papéis da trilogia original

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Willem Dafoe e Thomas Haden podem reprisar seus papéis da trilogia original

Por Evandro Lira

A cada nova notícia ou novo rumor, parece que o próximo filme do Homem-Aranha vai estar abarrotado de atores que fizeram parte da história da franquia. Agora, a equipe do site The Illuminderdi apurou que Willem Dafoe e Thomas Haden Church estão atualmente em negociações para reprisar seus papéis de Duende Verde e Homem-Areia, respectivamente.

Primeiro de tudo, vale ressaltar que a notícia deve ser encarada com cautela, já que a fonte não é das mais tradicionais quando se trata de informações privilegiadas. Apesar disso, o portal já publicou informações que se provaram verdadeiras antes, e um dos insiders mais confiáveis quando se trata de Marvel, Charles Murphy, compartilhou a informação em seu próprio site.

Dado os avisos, podemos prosseguir. O site aponta que as equipes dos dois atores estão em negociações com a Sony para aparecer no próximo filme do Homem-Aranha. Embora os planos possam não levar a lugar algum, a Sony parece interessada em trazer o maior número de rostos conhecidos dos fãs para seu esse novo filme.

Thomas Haden Church como Homem-Areia em ‘Homem-Aranha 3’

Atores como Jamie Foxx (Electro) e Alfred Molina (Doctor Octopus) já foram praticamente confirmados no filme, trazendo de volta dois vilões de longas anteriores do Homem-Aranha. No último evento da Disney, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que a terceira aventura do Aranha estará diretamente ligada com WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que praticamente corrobora que o multiverso do Homem-Aranha será visto nos cinemas.

Há quem afirme ainda que Kirsten Dunst (Mary Jane), Emma Stone (Gwen Stacy), Tobey Maguire e Andrew Garfield também estão muito perto de voltarem em seus papéis icônicos para o filme. Adicione à lista o ator Charlie Cox, o Demolidor da Netflix, e temos um elenco coadjuvante de peso.

Com a notícia de que a Sony quer de volta Willem Dafoe e Thomas Haden Church, que interpretaram os vilões Duende Verde e Homem-Areia no primeiro e no terceiro Homem-Aranha dirigidos por Sam Raimi, parece praticamente inconcebível imaginar que esse filme não vai ser menos que épico.

Sobra espaço para falar ainda de Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon e Benedict Cumberbatch? Os atores do Universo Cinematográfico da Marvel, é claro, também retornam como Peter Parker, M.J., Ned e Doutor Estranho.

Homem-Aranha 3 está programado para chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. O filme segue rodando sua fotografia principal atualmente.

Fique com: