Homem-Aranha 3: Charlie Cox retornará como o Demolidor, diz site

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Charlie Cox retornará como o Demolidor, diz site

Por Gus Fiaux

O terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel é um projeto bem curioso, que está atraindo a atenção dos fãs pelas várias participações especiais que deve ter em seu elenco. E depois da confirmação do Electro e do Doutor Octopus como vilões, parece que o Amigão da Vizinhança ganhará um aliado na forma do Demolidor de Charlie Cox.

De acordo com o Murphy’s Multiverseum site que geralmente acerta em suas informações, Charlie Cox já teria sido contratado pela Marvel para fazer uma participação no terceiro filme do Amigão da Vizinhança. Ainda não sabemos se o personagem virá do mesmo universo de Peter Parker ou se as séries da Netflix serão consideradas uma Terra à parte, devido à pouca ligação entre essas séries e os filmes do MCU.

Charlie Cox interpretou o Homem Sem Medo nas três temporadas de Demolidor e na série-evento Defensores. Desde que a série foi cancelada pela Netflix, muitos fãs estão loucos para ver o herói inserido no Universo Cinematográfico da Marvel, e se a notícia do herói no elenco de Homem-Aranha 3 se confirmar, logo poderemos saber sobre outros personagens da franquia televisiva, como Jessica Jones Luke Cage. 

Confira também todos os filmes do Homem-Aranha, do melhor ao pior: