Homem-Aranha 3: Alfred Molina retornará como Doutor Octopus no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Alfred Molina retornará como Doutor Octopus no filme

Por Chris Rantin

Parece que realmente veremos o Aranhaverso tomando forma em Homem-Aranha 3, especialmente agora que, segundo o Hollywood Reporter, teremos Alfred Molina retornando como o Doutor Octopus no filme.

Como lembramos, Molina entregou uma interpretação perfeita do vilão em Homem-Aranha 2, filme de 2004 dirigido por Sam Raimi, vivendo um Otto Octavius complexo e humano. O personagem conquistou os fãs e o trabalho de Molina rapidamente se tornou um favorito entre os fãs.

Agora, uma fonte do Hollywood Reporter confirma que veremos o personagem retornando para o filme, que também deve trazer o retorno de Electro, de Jamie Foxx, vilão do Espetacular Homem-Aranha 2.  

A notícia confirma a afirmação de GWW, havia dito que Molina tinha sito visto no set de filmagens do novo filme da Marvel. Pelo visto ele realmente vai voltar para aterrorizar o Cabeça de Teia.

Até o momento, a Marvel e a Sony não comentaram sobre o envolvimento de Molina em Homem-Aranha 3.

Será que os Homem-Aranha de Andrew Garfield Tobey Maguire, a Mary Jane de Kirsten Dunst e a Gwen Stacy de Emma Stone também podem acabar aparecendo no filme? Só aguardando para saber!

Confiram também nossa lista sobre o próximo filme do herói: