Homem-Aranha 3: Tom Holland comenta rumores sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Tom Holland comenta rumores sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme

Por Gus Fiaux

Um dos lançamentos futuros mais esperados do Universo Cinematográfico da Marvel, o terceiro filme do Homem-Aranha promete ser um grande estouro, ainda mais se os rumores divulgados até agora se provarem verdadeiros. Muitos acreditam que o filme mergulhará profundamente no Aranhaverso, nos trazendo novamente os Amigões da Vizinhança interpretados por Tobey Maguire Andrew Garfield ao lado de Tom Holland. 

Recentemente, Tom Holland foi entrevistado pela Variety para falar um pouco sobre a temporada de premiações cinematográficas nos Estados Unidos. Além disso, ele também chegou a comentar um pouco sobre os rumores e as especulações envolvendo a presença de Garfield e Maguire, bem como outros atores das franquias anteriores do Amigão da Vizinhança, no terceiro filme do herói para o MCU:

“Eu nunca conheci a Kirsten Dunst. Eu já encontrei o Andrew [Garfield] uma vez, no BAFTA, e ele foi adorável. Tivemos uma ótima conversa e foi logo depois que ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ tinha estreado. Ele é realmente muito positivo e legal. Eu já trombei com o Tobey [Maguire] algumas vezes em diferentes festas de Los Angeles, e ele também foi muito legal. Eles parecem ser pessoas amáveis e muito boas. E bem, eu espero que eles gostem do nosso filme. Espero que eles gostem do meu Homem-Aranha.”

As gravações de Homem-Aranha 3 já estão em pleno andamento.

Quando questionado mais incisivamente sobre a presença desses e de outros atores (como o Demolidor vivido por Charlie Cox, que também estará no filme de acordo com alguns boatos), Holland desconversou com uma piada, o que faz com que ainda tenhamos dúvidas:

“Não sei. Se vai acontecer, nunca me contaram.”

Apesar disso, ele ainda brinca dizendo: “É algo que a Marvel faria. Eu assistiria esse filme”. Cada vez mais, parece que o ator está brincando com a percepção do público e o que já foi ou não confirmado para o filme. Com o lançamento ainda previsto para esse ano, é bem provável que os trailers ou a campanha de divulgação já revelem se esses rumores são reais ou não, mas ainda teremos que esperar um pouco mais.

O terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021, podendo ainda ser alterado caso os cinemas não estejam totalmente abertos devido à crise do Coronavírus. O filme vai lidar com as consequências deixadas por Longe de Casa e ainda deve trazer novos vilões na forma do Doutor Octopus e do Electro. 

Abaixo, fique com todos os trajes do Homem-Aranha nos cinemas, do pior ao melhor: