Homem-Aranha 3: Andrew Garfield volta a afirmar que não está no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Andrew Garfield volta a afirmar que não está no filme

Por Melissa de Viveiros

Andrew Garfield vem negando sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa há algum tempo. Apesar disso, o ator continua sendo questionado sobre seu envolvimento no projeto do MCU e, falando ao The Today Show, ele afirmou categoricamente que, apesar de empolgado para o longanão fará parte dele.

Rumores afirmam que o terceiro filme do Amigão da Vizinhança no MCU reunirá os três intérpretes dos personagens em live-actions. Assim, além de Garfield, que interpretou Parker nos filmes do Espetacular Homem-Aranha, muitos esperam que Tobey Maguire, da trilogia dirigida por Sam Raimi, também se junte a Tom Holland no longa da Marvel.

Falando sobre a possibilidade mais uma vez, o ator reafirmou que os rumores não são verdadeiros, dizendo:

“Escute, eu não estou no filme. Eu amo o Homem-Aranha, sempre amei, fiquei muito feliz de interpretar o papel. Estou tão empolgado para ver o que farão com o terceiro [filme],” Garfield comentou. “Assim como você, para ser sincero. Não é uma resposta diplomática, eu realmente estou sendo sincero.”

Continuando, ele voltou a elogiar o intérprete atual do herói, bem como os envolvidos com a produção dos novos filmes. Mais uma vez, Garfield deixou claro que está empolgado para o filme apenas como fã:

“Eu amo Tom Holland, eu amo Jon Watts, eu amo Amy Pascal e Kevin Feige, e o que eles fizeram com esses filmes e com esse personagem,” Ele disse. “É um personagem importante para mim. Então estou realmente empolgado para ver o que acontece no terceiro, assim como vocês estão.”

Jamie Foxx e Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Até o momento, já foi confirmado que Alfred Molina retornará ao papel de Doutor Octopus, que interpretou na trilogia de Sam Raimi. Além dele, Jamie Foxx voltará a viver Electro, papel que teve nos filmes do herói vivido por Garfield. Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, também é presença confirmada no longa.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro deste ano.

Fique com: