Homem-Aranha 3: Andrew Garfield fala sobre rumores de que estaria no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Andrew Garfield fala sobre rumores de que estaria no filme

Por Chris Rantin

Desde que Homem-Aranha 3 foi anunciado, os fãs começaram a especular se teríamos um filme do Aranhaverso no MCU, trazendo Andrew GarfieldTobey Maguire para a produção, assim como alguns dos vilões clássicos do Teioso, como será o caso do Doutor Octopus de Alfred Molina. Agora, Garfield falou sobre o assunto, dizendo que não foi chamado para participar.

No meio da entrevista, Garfield foi questionado se ele estaria em Homem-Aranha 3, o ator interrompeu o entrevistador e disse:

“Isso não é arruinar o filme, cara! Eu tive que te cortar rapidamente, mas não tem nada para arruinar.” 

Ele continuou:

“Isso é tão louco. Cara, é engraçado pra car**ho pra mim. Eu tenho essa conta no Twitter e eu vejo como Homem-Aranha se tornar um assunto popular e é sempre o pessoal enlouquecendo por alguma coisa. Eu gostaria de poder falar pra todo mundo: ‘Eu recomendo que vocês relaxem.” 

O ator brincou que se sentia em um jogo, no qual precisava dizer constantemente que não estará no filme, mas que apesar de todo seu esforço, as pessoas continuam achando que ele está mentindo.

O Homem-Aranha de Andrew Garfield

Pressionado a dar uma resposta oficial, se ele estaria ou não no filme, Garfield disse:

“Eu não fui chamado. Eu já teria sido chamado, é isso que estou dizendo. Eu não quero arruinar nada. Talvez eles me liguem e digam ‘Ei, as pessoas querem isso!’ Talvez estejam fazendo uma pesquisa de mercado…” 

Confira o trecho da entrevista abaixo:

Você gostaria de ver o Homem-Aranha de Garfield no filme? Spider-Man: No Way Home está previsto para chegar aos cinemas em 17 de dezembro.

Confira também nossa lista com outros 10 atores dos filmes antigos que queremos ver em Homem-Aranha 3: