Homem-Aranha 3: Andrew Garfield diz estar empolgado para o filme do MCU

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Andrew Garfield diz estar empolgado para o filme do MCU

Por Melissa de Viveiros

Andrew Garfield vem sendo questionado repetidamente sobre sua suposta participação no próximo lançamento do MCU deste ano, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O ator, que viveu Peter Parker nos dois filmes de O Espetacular Homem-Aranha, já negou sua participação no longa repetidas vezes, ainda que isso não tenha convencido os fãs. Agora, ainda que continue insistindo que não está no elenco da produção, Garfield afirmou estar empolgado para o filme (via ComicBook).

Em meio à divulgação de seu novo filme, Tick, Tick… BOOM!, o ator continua recebendo perguntar sobre seu envolvimento em Sem Volta Para Casa. Assim como anteriormente, a resposta dele para esta pergunta foi afirmar que não participará do filme do MCU. Ainda assim, ele aproveitou para elogiar o projeto e a equipe envolvida, dizendo:

“Eu realmente amo o que toda a equipe vem fazendo com o personagem,” Garfield contou. “Tipo, eu realmente amo o que Jon Watts fez, o que Tom [Holland] fez, o que Amy Pascal e Kevin Feige fizeram com essa encarnação do personagem, e eles deram a ele tanta alma e tanta diversão e alegria e é tão fiel ao personagem.”

Ele continuou:

“Eu vou dizer isso: estou muito empolgado para ver o que eles fizeram com o terceiro filme deles,”

O Homem-Aranha vivido por Tom Holland ao lado do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch em trailer de Sem Volta Para Casa.

O terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland promete lidar com diferentes universos, inclusive envolvendo vilões que apareceram nas franquias do herói estreladas por Garfield e Tobey Maguire. É o caso, por exemplo, dos já confirmados Alfred Molina no papel de Dr. Octopus e Jamie Foxx, que viverá Electro. Apesar de o envolvimento dos dois atores que assumiram o manto do herói anteriormente ser alvo de diversos rumores, nada foi oficialmente confirmado até o momento.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará exclusivamente aos cinemas dia 16 de dezembro.

Fique com: