Harry Potter: De Volta a Hogwarts divulga primeira foto do reencontro de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint

Capa da Publicação

Harry Potter: De Volta a Hogwarts divulga primeira foto do reencontro de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint

Por Gabriel Mattos

Harry Potter foi um verdadeiro fenômeno cinematográfico impactando gerações de fãs que cresceram junto dos bruxinhos mais queridos da franquia — Harry, Rony e Hermione. Após a conclusão da saga, cada ator seguiu sua carreira por caminhos diferentes, mas finalmente Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint irão se reunir no especial da HBO Max, 20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts, que divulgou a primeira imagem oficial do trio.

Anunciado como parte das celebrações do aniversário de 20 anos de estreia de Harry Potter e a Pedra Filosofal, o especial promete reunir os principais nomes do elenco da saga, mesmo aqueles que só surgiram em filmes posteriores.

Dos maiores nomes atrelados a franquia, apenas J. K. Rowling não foi convidada, em resposta a seus posicionamentos preconceituosos nas redes sociais. Por outro lado, o trio de protagonistas, que se posicionou publicamente contra as declarações da autora, está confirmado e aparece radiante na primeira imagem de divulgação da atração. Confira:

Foto mostrando o encontro do trio principal de Harry Potter

Exclusivo da HBO Max, o aguardado especial está programado para ir ao ar precisamente no Ano Novo, no dia 1º de janeiro de 2022. O que você mais quer ver do reencontro dos bruxinhos? Não deixe de comentar!

Fique com: