20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts – HBO Max anuncia especial de reunião do elenco de Harry Potter

Capa da Publicação

20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts – HBO Max anuncia especial de reunião do elenco de Harry Potter

Por Chris Rantin

A famosa franquia Harry Potter está completando 20 anos desde a sua chegada nos cinemas. Enquanto os fãs preparam suas comemorações, a HBO Max decidiu dar um grande presente para aqueles que acompanharam o bruxinho mais famoso da ficção: Harry Potter – 20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts, um especial que reunirá todo o elenco dos filmes para celebrar esse momento especial.

O evento foi anunciado através das redes sociais da plataforma, junto com um breve teaser que exalta a magia da franquia. Na legenda foi dito: Pela primeira vez, o lendário elenco está de volta ao lugar onde a magia começou. Harry Potter 20 anos: De Volta A Hogwarts, dia 1º de janeiro de 2022, só na HBO Max.”

Assista ao teaser do evento abaixo:

Harry Potter – 20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts será lançado dia 1º de janeiro de 2022, trazendo o que é descrito como “Uma história encantadora dos bastidores com entrevistas inéditas e profundas e conversas com o elenco.”

Daniel Radcliffe, Rupert Grint Emma Watson, os intérpretes de Harry, Rony e Hermione, já estão confirmados com o evento. Eles participarão junto de Chris Columbus, o diretor de A Pedra Filosofal e outros elencos de todos os oito filmes da franquia, incluindo Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart.

Em um comunicado para a imprensa (via Variety), Tom Ascheim, presidente da divisão global de crianças, jovens adultos e clássicos da Warner Bros, disse:

“Tem sido uma incrível jornada desde o filme de Harry Potter e a Pedra Filosofal e testemunhar como isso evoluiu em um universo interconectado e memorável que, para dizer o mínimo, tem sido mágico,” elogiou Ascheim. “Essa retrospectiva é um tributo para todos cujas vidas foram tocadas por esse fenômeno cultural — do elenco talentoso e equipe que colocaram seus corações e almas nessa franquia de filmes extraordinária, para os fãs apaixonados que, 20 anos depois, continuam mantendo vivo o espírito do Mundo Bruxo.”

Uma comemoração mágica está chegando!

Harry Potter – 20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts será lançado dia 1º de janeiro de 2022

Fique com: