Gavião Arqueiro: Atores da Gangue do Agasalho publicam foto replicando pose dos quadrinhos

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Atores da Gangue do Agasalho publicam foto replicando pose dos quadrinhos

Por Gabriel Mattos

A série Gavião Arqueiro surpreendeu ao trazer um problema muito mais contido para o Vingador mais humano da equipe. Antes de encontrar o poderoso Rei do Crime, Clint Barton e Kate Bishop precisaram enfrentar os bandidos da Gangue do Agasalho. E para celebrar sua participação no MCU, os atores que deram vida à equipe posou em uma foto idêntica a um momento dos quadrinhos.

Na série, a gangue é liderada por Maya Lopez, a futura Eco, que está determinada a se vingar do assassino Ronin por ter exterminado seu pessoal e seu pai. Mas diferente de sua líder mais séria e focada, os membros desta equipe de bandidos são mais desastrados e carismáticos, roubando a cena em diversos episódios.

Para agradecer o sucesso com o público, o ator Carlos Navarro reuniu seus colegas de elenco para reencenar um painel popular dos quadrinhos de David Aja. Confira:

Comparação da HQ com a foto

Na legenda, o ator acrescentou: “Esta foto é para todos os MANOS que fizeram desta a melhor série no mundo”. Após seis episódios, exibidos semanalmente no Disney+, a primeira temporada do Gavião Arqueiro chegou ao fim nesta quarta-feira (22).

Fique com: