Game of Thrones: Ed Sheeran culpa os fãs por arruinarem sua participação especial na série

Capa da Publicação

Game of Thrones: Ed Sheeran culpa os fãs por arruinarem sua participação especial na série

Por Gabriel Mattos

Game of Thrones foi um fenômeno cultural tão intenso que todo mundo queria fazer parte deste mundo. Não seria diferente para o cantor Ed Sheeran, que chegou a aparecer no programa, mas, segundo o próprio, a experiência foi estragada pelos fãs.

Ed Sheeran em Game of Thrones

O cantor britânico confessou sua frustração com a recepção de sua aparição em uma recente participação no podcast Armchair Expert (via CBR).

“Foi incrível… Eu acho que a reação das pessoas que acabou manchando minha alegria com a participação,” disse.

Muitos fãs devem lembrar que a aparição de Sheeran aconteceu logo no primeiro episódio da sétima temporada, como um dos soldados dos Lannisters. Mas poucos sabem que o cantor só foi convidado para surpreender a atriz Maisie Williams.

Confusão entre as Starks

Atriz de Arya Stark adora Ed Sheeran

A atriz que interpretou Arya Stark é uma grande fã do trabalho de Ed Sheeran, frequentando seus shows desde os 12 anos de idade. Por isso, a equipe da série queria manter segredo sobre sua participação, mas Sophie Turner, que interpretava sua irmã Sansa na série, acabou contando antes da hora.

“[Na época,] não acho que tinham escrito o final ainda. Era para ser a última temporada dela, mas não foi. E como uma surpresa, me [colocaram],” contou Ed, “Então era para chegar no set e eu estar perto do fogo.”

O que você achou do presente de Maisie Williams? Não deixe de comentar!

Fique com: