Game of Thrones – Kristian Nairn, o Hodor, odiou a participação de Ed Sheeran na série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Kristian Nairn, o Hodor, odiou a participação de Ed Sheeran na série!

Por Gus Fiaux

Uma prática comum para quem acompanha Game of Thrones desde o início é justamente ficar de olho para as participações especiais mais inusitadas que a série já trouxe. Ultimamente, muitos fãs estão ansiosos para ver quais cameos estão reservadas para o último ano da série… contudo, Kristian Nairn, que interpretava o Hodor, não gosta muito da ideia.

Em uma entrevista ao The Huffington Post, o ator e DJ irlandês acabou trazendo uma declaração polêmica, ao dizer que odeia as participações especiais de famosos e outras celebridades ao longo da série. A ideia é que essas cenas desviam o foco da narrativa e da construção desse universo, quebrando a realidade da trama para quem assiste:

“Eu não sou muito fã das participações especiais em ‘Game of Thrones‘. Eu não gosto delas. Eu acho que são estúpidas. Eu não me importo em falar sobre isso – eu só acho que isso te tira desse universo.”

Nairn foi mais além, e ainda por cima citou nomes. De todas as participações que ele não gostou de ter visto na série, certamente a que mais o trouxe desgosto foi a de Ed Sheeran, que participa de um episódio da sétima temporada – e chega a cantar uma música. Ainda assim, Kristian deixou claro que não possui nenhuma aversão ao músico em si:

“Especialmente a do Ed Sheeran. Eu estava pensando: “por que Ed Sheeran está aqui?” Quero dizer, Ed Sheeran é ótimo. Ele é um ótimo cara, ótimo músico, mas por que ele está em ‘Game of Thrones‘? Eu não estou dizendo que não sou fã de Ed Sheeran. Estou sendo diplomático aqui, mas não sou fã da participação especial. Eu acho que a maioria das pessoas concorda comigo lá. Foi uma grande quebra de realidade. Você fica apenas pensando: ‘O quê?!'”

Embora a declaração de Kristian possa parecer bem controversa, é válido notar que essa cena também foi muito criticada por boa parte dos fãs da série. Ainda assim, conhecendo os criadores por trás da adaptação televisiva da obra de G.R.R. Martin, não seria surpresa saber que a oitava temporada também está cheia de aparições especiais.

Abaixo, fique com imagens dos bastidores do oitavo ano da série:

Game of Thrones retorna apenas em 2019.