Game of Thrones – Diretor defende a participação de Ed Sheeran na série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Diretor defende a participação de Ed Sheeran na série!

Por Ishiro Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Enquanto Game of Thrones não é uma série estranha a aparições de cantores famosos (Sigur Ros, Gary Lightbody, Wil Champion e outros já participaram), os fãs tem reclamado bastante da mais recente presença conhecida na série, Ed Sheeran.

Além de argumentações contra a própria pessoa de Ed (o famoso ódio pelo ódio da internet), o público insatisfeito com a aparição falou que ela acabou retirando a audiência do clima da série quando viram Sheeran.

No entanto, Jeremy Podeswa, direto do primeiro episódio, ainda acredita que a decisão foi acertada, pois a descrição do personagem pedia, entre outras características, que ele fosse um cantor, e Ed se encaixava nesse perfil.

“Ele foi apropriado para o papel, pois precisávamos de um bom cantor. Se as pessoas não soubessem quem Ed era, elas não teriam pensado sobre isso de novo. Todo esse barulho parece vir de coisas que são de fora do mundo da série. Dentro do universo do seriado ele fez um trabalho adorável, transparecendo que pertence a aquele mundo.”

Certamente alguns espectadores podem ter saído do clima do episódio no momento em que viram o cantor, mas a interação da cena foi tão focada em Arya e na gentileza dos demais soldados, que o momento como um todo sofreu pouco com a aparição de alguém tão famoso no mundo real. Inclusive os índices de audiência do episódio não sofreram absolutamente nada com isso, visto a quebra de recorde que foi feita.

Confira nossa galeria de Game of Thrones e compartilhe suas ideias para acontecimentos no próximo episódio de domingo que vem!

Fonte: Screen Rant