Doutor Estranho 2: Brinquedo pode ter revelado grande vilão do filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Brinquedo pode ter revelado grande vilão do filme

Por Chris Rantin

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete ser um dos projetos mais grandiosos do MCU, trazendo novos perigos e mistérios para o Universo Cinematográfico Marvel. Mas quem será a grande ameaça do longa? Enquanto muitos especulam que Feiticeira Escarlate será a antagonista do filme, outros teorizam que a criatura Shuma-Gorath pode assumir essa função. Agora, um brinquedo do longa pode ter confirmado quem será o vilão dessa história.

A livraria australiana Booktopia adicionou em seu site um jogo de quebra-cabeças de mil peças e um livro de colorir para adultos de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura. O que chama a atenção, no entanto, é que a imagem do brinquedo mostra o Mago Supremo enfrentando ninguém menos que Shuma-Gorath.

Livraria australiana pode ter revelado vilão de Doutor Estranho 2

 

Rumores de que Shuma-Gorath estaria chegando no MCU circulam desde WandaVision. A teoria ganhou ainda mais força após What If…? que mostrou, em diversas ocasiões, tentáculos de uma poderosa criatura surgindo — ora sendo combatido pela Capitã Carter, ora sendo absorvido pelo Doutor Estranho Maligno.

Agora, o brinquedo parece confirmar que o Mago Supremo e a Feiticeira Escarlate cruzarão o caminho do grande vilão, que é uma das figuras mais peculiares da Marvel. Nos quadrinhos, Shuma-Gorath é uma criatura repleta de tentáculos e um grande olho no seu centro. O personagem apareceu pela primeira vez em 1973, como um Senhor do Caos extremamente poderoso que governa universos inteiros.

Brinquedo de Doutor Estranho 2 indica que Shuma-Gorath será grande vilão do filme

Além de Doutor Estranho contra Shuma-Gorath, a caixa do quebra-cabeças também mostra a primeira arte oficial do filme, algo que foi distribuído para celebrar o encerramento da primeira leva de filmagens. Nela vemos Wanda, Wong, Strange e Miss America Chavez saindo de uma estrela e prontos para o combate.

Vale lembrar que, até o momento, não há nenhuma confirmação sobre a veracidade do produto. Portanto, é bom abordar a notícia — e possibilidade de vermos Shuma-Gorath no filme, como uma possibilidade e não uma certeza.

Antes de brilhar em Doutor Estranho 2, Benedict Cumberbatch retorna como o Mago Supremo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que tem lançamento agendado para17 de dezembro deste ano. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 6 de maio de 2022.

Confira a lista completa de quem já foi confirmado no elenco do terceiro longa do Amigão da Vizinhança do MCU abaixo: