Doutor Estranho 2: Primeira arte do filme é divulgada

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Primeira arte do filme é divulgada

Por Chris Rantin

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a segunda aventura do Mago Supremo do MCU, está cada vez mais próximo. Agora tivemos um vislumbre da primeira arte oficial do projeto, um presente para comemorar o encerramento das filmagens.

Na imagem Feiticeira Escarlate, Wong, Miss America Chavez e o Doutor Estranho aparecem saindo de um dos portais estrelados da Jovem Vingadora. Com uma expressão intensa, os heróis aparecem prontos para o combate, usando seus poderes contra algo que não conseguimos ver. Tudo isso no maior estilo capa de HQ.

Confira:

Heróis reunidos na arte de Doutor Estranho 2

Segundo Adam Khan, a arte foi um presente entregue ao elenco e aos integrantes da equipe para comemorar o encerramento das filmagens. No cartão assinado por Kevin Feige e pelo diretor Sam Raimi, podemos ler:

“Mais uma vez, obrigado por seu incrível trabalho duro, paciência e contribuição para o que será um filme incrível”.

Um belo agradecimento!

Detalhes sobre a trama de Doutor Estranho 2 continuam sendo mantidos em sigilo. Tudo que sabemos é que a história deve mostrar o novo capítulo na jornada da Feiticeira Escarlate, trabalhando algumas consequências do que aconteceu com Wanda durante WandaVision. Ainda que alguns fãs especulem que a personagem se torne uma antagonista para o Doutor Estranho, a arte divulgada parece contradizer essa teoria, uma vez que a feiticeira aparece lutando ao lado dos outros heróis desta aventura.

No entanto, como de costume, teremos que aguardar para saber o que vai acontecer no filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em março de 2022. 

Abaixo, veja 10 coisas que queremos em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: