Demon Slayer: Inosuke finalmente se junta à batalha contra Enmu

Capa da Publicação

Demon Slayer: Inosuke finalmente se junta à batalha contra Enmu

Por Chris Rantin

Atualmente, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba tem recontado os eventos de Megen Train de forma episódica, transformando o filme em um preparo para a segunda temporada do anime. Agora, após ficar preso no seu próprio sonho graças aos poderes de Enmu, o poderoso Inosuke finalmente se juntou à batalha!

Como lembramos, Enmu colocou todo o trem para dormir, utilizando seus poderes para incapacitar os caçadores de demônios enquanto colocava crianças para assassinar suas mentes. Apesar dos sonhos confusos — e agradáveis, na maioria das vezes — o momento trouxe cenas dramáticas, como Tanjiro reencontrando sua família, ou tensas, como Tanjiro se suicidando constantemente para conseguir escapar dessa prisão.

Apesar de ficar de lado por vários momentos, Inosuke finalmente despertou no quarto episódio deste arco, após ouvir os apelos de Tanjiro para que seus amigos despertassem. É assim que o Cabeça de Javali inicia uma sequência de ataque contra os tentáculos de Enmu pelo trem, abrindo espaço para poder lutar contra o demônio.

Enmu terá que enfrentar o Cabeça de Javali!

Agora, como os fãs que assistiram ao filme já sabem, veremos a parceria de Tanjiro e Inosuke na luta contra o perigoso vilão, tendo a oportunidade de utilizar suas habilidades para derrotar o inimigo antes que seja tarde demais.

Demon Slayer está disponível no Funimation, no Crunchyroll e na Netflix.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"