Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba revela verdadeira forma de Enmu

Capa da Publicação

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba revela verdadeira forma de Enmu

Por Gus Fiaux

Demon Slayer continua sendo um sucesso de público e crítica, transformando-se um dos animes mais populares da história do Japão. Recentemente, tivemos o lançamento do quarto episódio da segunda temporada, que mostra o embate violento e grotesco entre Tanjiro Enmu. Na luta, Enmu faz com que Tanjiro durma constantemente e, em decorrência disso, vai irritando cada vez mais o guerreiro.

Assim, vemos Tanjiro Kamado usando uma boa parte de seu poder para combater o demônio, ficando cada vez mais furioso e violento. Contudo, ele definitivamente não é o único a mostrar todo o seu arsenal no novo episódio, já que o próprio demônio Lua Inferior também traz uma vasta miríade de habilidades e feitiços para campo. Aqui, vemos ele tendo seus poderes melhorados por Muzan Kibutsuji, além de ter incorporado parte do Mugen Train.

Desse jeito, Enmu cria uma forma que está constantemente se regenerando e que alcança proporções gigantescas. De certa forma, ele se transforma em uma criatura amorfa grandiosa cheia de olhos espalhados por todo o seu corpo – o que é uma evolução comparado à sua forma “humanizada” que já é assustadora por si só, com bocas saindo em suas mãos.

Confira abaixo:

Enmu em sua verdadeira forma.

Em Kimetsu no Yaiba, estamos vendo uma grande narrativa se estendendo na segunda temporada da série, ainda mais agora que temos uma nova adaptação do arco Mugen Train, incorporado a novas sequências que são inéditas para os fãs. Ainda assim, tem sido uma experiência interessante ver a evolução de Tanjiro e seus aliados enquanto precisam enfrentar demônios cada vez mais fortes e poderosos.

Demon Slayer está disponível no Funimation, no Crunchyroll e na Netflix.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux