Boruto: Anime mostra foto do seu novo Time 7

Capa da Publicação

Boruto: Anime mostra foto do seu novo Time 7

Por Junno Sena

Luta contra Jigen e a Organização Kara. Os testes Chunin. Konoha passando por tempos difíceis. O Time 7 de Boruto, a nova geração de Naruto, tem enfrentado diversas complicações e isso influenciou de forma decisiva a equipe. Mas agora, oficializando a formação do time, temos a clássica foto do anime original ganhando uma versão com Boruto Uzumaki, Sarada Uchiha, Mitsuki e Konohamaru.

Imagem do Time 7 da primeira fase de Naruto

Mas, entre tantas mudanças, a que definiu essa nova formação foi a promoção de Sarada Uchiha como Chunin. Sendo reconhecida tanto por sua força quanto habilidades táticas. A personagem tem tomado um caminho diferente da sua versão do mangá, se tornando a líder do Time 7.

Para selar o início dessa nova história, os três ninjas, junto de seu mestre Konohamaru, recriaram a foto da equipe formada por Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e Kakashi.

Imagem do anime Boruto

Recriação da clássica foto com Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi

Mas, a foto do grupo ainda guarda um mistério. Kawaki, que cresceu dentro do Kara com o intuito de se tornar o futuro receptáculo de Isshiki e que foi criado por Naruto como um filho, também faz parte do time 7.

“Não carregue tudo consigo, sozinho. Apoie-se mais em nós. Somos seus amigos.”, disse Kawaki antes de aceitar a oferta de Boruto e se tornar parte do Time 7.

Mesmo que o personagem não esteja na foto, é claro que ele irá representar grande importância para o mesmo; Não apenas em questão de poder, mas também quando se trata de família, uma vez que Kawaki possui um vínculo fraterno com Boruto.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.