Boruto: Anime mostra passado de Kaguya e Isshiki Otsutsuki

Capa da Publicação

Boruto: Anime mostra passado de Kaguya e Isshiki Otsutsuki

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Naruto Shippuden revelou Kaguya Otsutsuki como a grande vilã da série, mas é a trama de Boruto: Naruto Next Generations que vem explorando o clã celestial mais a fundo. Agora, com a introdução de Isshiki no anime e a revelação de sua história com Jigen, foi mostrado um pouco mais do passado que existe entre ele e a antagonista criada por Masashi Kishimoto (via ComicBook).

Como contado no episódio mais recente da obra, Isshiki Kaguya foram enviados à Terra por seu clã, com o objetivo de obter o fruto de chakra da Árvore Divina. Em Naruto, é dito que diferente de seu clã, ela se afeiçoou aos humanos e ao planeta que deveria destruir, decidindo permanecer entre eles. Eventualmente, ela vai além, desafiando a proibição dos Otsutsuki e consumindo o fruto de chakra que deveria entregar a eles.

Kaguya e Isshiki no flashback.

Para ele, o confronto resulta na necessidade de sobreviver no corpo de outro ser, motivo pelo qual ele toma o controle de um monge, possibilitando sua sobrevivência. Já Kaguya segue a trama revelada em Naruto, passando por uma jornada que leva a seu eventual selamento, até que ela retorna no arco final do Shippuden.

Parte da trama mostrou um pouco mais da traição de Kaguya, demonstrando claramente que, embora ambos sejam Otsutsuki, os dois lutam por seus próprios objetivos, mesmo quando isso significa enfrentar um integrante do mesmo clã. Atualmente, porém, a dupla não precisa voltar a se confrontar, já que a vilã permanece selada.

Kaguya abandona Isshiki para a morte após traí-lo.

Enquanto isso, Isshiki, agindo por meio de Jigen, tem muito com o que lidar, uma vez que continua insistindo em enfrentar os ninjas da Folha em busca de conseguir seu próximo receptáculo. Com o confronto se tornando cada vez mais intenso, a Kara, organização liderada por ele, precisará lidar com as repercussões que isso tudo trará. Além disso, mais será revelado sobre o vilão conforme a história progride, já que o futuro de seus planos está em jogo.

Boruto: Naruto Next Generations está disponível na Crunchyroll.

Fique com: