Batgirl: Leslie Grace e Haley Lu Richardson são as favoritas para estrelar filme da heroína

Capa da Publicação

Batgirl: Leslie Grace e Haley Lu Richardson são as favoritas para estrelar filme da heroína

Por Gabriel Mattos

O filme da Batgirl finalmente está saindo do papel! Conforme a produção avança, ficamos mais próximos de conhecer quem viverá a heroína na versão live action. Segundo o portal Deadline, a disputa está entre Leslie Grace e Haley Lu Richardson.

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, os diretores da futura série Ms. Marvel da Disney+, a produção de Batgirl voltou a avançar depois que o filme foi movido para a categoria de original do HBO Max. Até mesmo o vilão principal parece ter sido definido, então a escolha da protagonista parece ser o próximo passo lógico.

Entre os nomes que participaram dos testes, temos Isabela Merced, de Dora e a Cidade Perdida; e Zoey Deutch, de Zumbilândia: Atire Duas Vezes.

Atrizes cotadas para o papel (esq. para dir.): Leslie Grace e Haley Lu Richardson

Mas o The Wrap garante que as atrizes favoritas para viver o papel são Leslie Grace, do musical Em um Bairro de Nova York, e Haley Lu Richardson, que recentemente viveu Stella no drama adolescente A Cinco Passos de Você.

Na chamada de elenco, o único requisito definido para interpretar a personagem era o gênero e a idade da atriz. O produtores procuram uma mulher na casa dos 20 anos. Ambas atrizes têm 26 anos.

O que você espera do filme de Batgirl? Qual o próximo herói que deveria ganhar um filme da HBO Max? Não deixe de comentar!

Fique com: