Batgirl: Descrição de personagens revela vilão do filme da HBO Max

Capa da Publicação

Batgirl: Descrição de personagens revela vilão do filme da HBO Max

Por Evandro Lira

Batgirl é um dos futuros projetos da DC que estão sendo pensados para a HBO Max, streaming da Warner. A produção, que já conta com roteirista e diretores contratados, agora ganhou mais detalhes.

O site The Illuminerdi, que já previu alguns fatos de grandes produções do cinema e TV, revelou que três dos principais personagens do filme já estão à procura de atores, incluindo a heroína titular e o vilão. Confira:

“Batgirl quer escalar uma atriz de 20 e poucos anos para interpretar a protagonista Barbara Gordon, também conhecida como Batgirl”, diz a matéria. “Eles também querem escalar um ator na casa dos 50 anos para interpretar o comissário Gordon, o pai de Batgirl, descrito como um forte personagem coadjuvante no filme. Talvez o mais intrigante seja o casting para o vilão. Batgirl está procurando por um ator em seus 50-60 anos para interpretar o vilão, que é descrito como um ex-bombeiro insatisfeito.”

Embora mais detalhes sobre o vilão não tenham sido divulgados, há quem acredite que ele possa ser o Vagalume, vilão tradicional dos quadrinhos da DC.

Vagalume em HQ da DC Comics

Enquanto nas HQs, o Vagalume é um homem piromaníaco com compulsão por iniciar incêndios, na série Arrow da CW, o vilão foi apresentado como um ex-membro de uma unidade de combate a incêndios. A origem do personagem no Arrowverse, é claro, pode ter sido uma inspiração para a equipe de Batgirl.

Se o vilão do filme de Barbara Gordon for mesmo o Vagalume, seria uma maneira interessante de introduzir a personagem para o audiovisual já que, no quadrinho Batgirl: Ano Um, o vilão foi um dos primeiros que a heroína enfrentou junto com o Mariposa Assassina.

Espera-se que a produção do filme da Batgirl seja iniciada em novembro, mas por enquanto, nenhuma data de lançamento foi definida.

Você está curioso para conferir a primeira aventura live-action da Batgirl? Deixe seu comentário!

Fique com: