Batgirl: Diretores de série da Marvel vão comandar filme da heroína da DC

Capa da Publicação

Batgirl: Diretores de série da Marvel vão comandar filme da heroína da DC

Por Evandro Lira

Batgirl, futuro filme da DC, encontrou seus diretores. Adil El Arbi e Bilall Fallah, a dupla por trás da próxima série da Marvel Studios, Ms. Marvel, serão responsáveis por comandar o longa de Barbara Gordon. As informações são do Hollywood Reporter.

Para além da série da Marvel, os diretores marroquinos também dirigiram o filme de 2020, Bad Boys Para Sempre. Em Ms. Marvel, os cineastas assinaram como co-showrunners e dirigiriam os episódios de estreia e de final da temporada.

Os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah

Com Batgirl, filme que está em fase de desenvolvimento há muitos anos na Warner, o estúdio prevê um lançamento exclusivo para o HBO Max, serviço de streaming da marca.

O roteiro do filme fica sob responsabilidade de Christina Hodson, que escreveu Bumblebee e os filmes da DC, Aves de Rapina e The Flash. Kristin Burr, que produziu Cruella, se prepara para assinar a produção de Batgirl.

“Com Batgirl, esperamos levar o público a um passeio divertido e ver um lado diferente de Gotham”, disse Burr. “O roteiro de Christina é muito espirituoso. Adil e Bilall têm uma energia entusiasmada e alegre que é contagiante, tornando-os os cineastas perfeitos para este Batprojeto. E estou empolgada por fazer parte do universo DC, que adoro.”

Batgirl vai se concentrar na história de Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon que decide lutar contra o crime em Gotham. A última vez que a personagem apareceu em live-action em um filme foi em Batman & Robin, sendo interpretada por Alicia Silverstone.

Por enquanto, Batgirl não tem uma data de lançamento confirmada!

Fique com: