Avatar: Série live-action da Netflix ganha novo título de produção

Capa da Publicação

Avatar: Série live-action da Netflix ganha novo título de produção

Por Jaqueline Sousa

A adaptação em live-action de Avatar: A Lenda de Aang ganhou um novo título de produção. Segundo informações do site The Illuminerdi (via CBR), o nome do projeto produzido pela Netflix será Blue Dawn, ao invés de Trade Winds, nome que possuía anteriormente. O motivo da mudança não foi divulgado.

Para quem não sabe, o título de produção é um nome adotado pelos estúdios durante gravações externas, e visa despistar a imprensa e o público para que imagens do projeto não sejam divulgadas. Assim, este não será o nome da produção, e sim um título provisório pelo qual ela será chamada durante as filmagens.

O live-action é baseado no desenho animado da Nickelodeon, e as gravações já começaram em Vancouver, no Canadá. Juntamente com o início da produção, recentemente a Netflix também divulgou novos nomes no elenco, como o ator Paul Sun-Hyung Lee (The Mandalorian), que interpretará Tio Iroh.

A adaptação live-action de Avatar: A Lenda de Aang promete ser fiel ao desenho animado.

A Netflix anunciou a série live-action de Avatar: A Lenda de Aang em 2018, prometendo uma adaptação fiel ao desenho animado. Inicialmente, o projeto inclusive envolvia os criadores da animação, Bryan Konietzko Dante DiMartino. Apesar disso, a dupla eventualmente deixou o comando da série, alegando divergências criativas. No lugar deles, Albert Kim se tornou o showrunner da série da Netflix.

Até o momento, a série não conta com previsão de lançamento na plataforma de streaming.

Ansiosos para a adaptação da Netflix? Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss