Avatar: Série live-action da Netflix escala Paul Sun-Hyung Lee como Tio Iroh

Capa da Publicação

Avatar: Série live-action da Netflix escala Paul Sun-Hyung Lee como Tio Iroh

Por Chris Rantin

Como sabemos, Avatar: A Lenda de Aang ganhará uma série live-action da Netflix. Enquanto nos preparamos para o projeto, a plataforma de Streaming tem anunciado o restante do elenco. Dessa vez, foi a vez de três atores entrarem para a produção, incluindo Paul Sun-Hyung Lee (The Mandalorian), que viverá o queridíssimo Tio Iroh.

Além de Lee, a Netflix anunciou Lim Kay Siu (Nightwatch) como Gyasto Ken Leung (Star Wars: O Despertar da Força) como o Comandante Zhao.

Paul Sun-Hyung Lee (The Mandalorian), Lim Kay Siu (Nightwatch) e Ken Leung (Star Wars: O Despertar da Força). 

Uma breve descrição de cada personagem foi divulgada junto da novidade, mostrando como veremos esses queridos personagens da animação:

Tio Iroh é descrito como “um general aposentado da Nação do Fogo que é um mentor sábio e cuidadoso para seu sobrinho cabeça quente, o Príncipe Zuko”; enquanto Gyasto é visto como “um monge Nômade do Ar gentil e carinho que é o guardião, figura paterna e melhor amigo do Aang”. Por fim, mas não menos importante, temos o Comandante Zhao, descrito como “um oficial militar da Nação do Fogo que é ambicioso e ardiloso, ansioso para ter um encontro inesperado com o desesperado Príncipe Zuko para alcançar seus objetivos pessoais”.

E aí, animados para a série?

A série live-action de Avatar: A Lenda de Aang ainda não tem data para estrear na Netflix.

Abaixo, veja também: