Capa da Publicação

Zoe Kravitz fala sobre retorno das filmagens de The Batman

Por Raphael Martins

Foi ainda em março que a produção de The Batman, novo filme do cavaleiro das trevas, foi paralisada devido à pandemia do COVID-19. Esta nova crise atingiu em cheio o mercado cinematográfico, que viu seus projetos serem adiados aos montes e filmagens inteiras sendo paradas sem nenhuma data de retorno.

Veja também:

Zoe Kravitz brinca que Mulher-Gato precisará de um traje maior em The Batman

Colin Farrell dá detalhes sobre o Pinguim de The Batman

Roteirista de The Batman diz que nova data combina com o tom do filme

Alguns países já falam em afrouxar as medidas de isolamento social e em reabrir o comércio, o que inclui salas de cinema. Mas apesar disso, filmes como The Batman seguem sem previsão de continuarem suas gravações, como confirma a atriz Zoe Kravitz, que viverá a Mulher-Gato no longa.

Em uma entrevista ao site Variety, a atriz diz ainda estar esperando uma ligação com o sinal verde para voltar ao trabalho:

“Eu acordo todos os dias esperando um e-mail ou uma ligação dizendo ‘Estamos prontos para filmar!’ Estou em contato com todo mundo e todos estão prontos para continuar quando for seguro. Mas não, não fazemos a menor ideia.”

Kravitz revela também que precisa entrar em contato físico com outras pessoas sempre que está no set, o que dificultaria ainda mais seu retorno ao trabalho em meio à pandemia:

“Você tem pessoas tocando seu rosto e seu corpo o dia inteiro. Eu preciso de ajuda para vestir o traje, não consigo fazer sozinha. Eu provavelmente fui tocada mais do que em qualquer outro trabalho, por causa das roupas, das lutas e tudo isso”

The Batman tem previsão de estreia para 1 de outubro de 2021, isso se não for adiado futuramente.

Confira nossa lista apresentando todo o elenco do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael