Zoe Kravitz fala sobre retorno das filmagens de The Batman

Capa da Publicação

Zoe Kravitz fala sobre retorno das filmagens de The Batman

Por Raphael Martins

Foi ainda em março que a produção de The Batman, novo filme do cavaleiro das trevas, foi paralisada devido à pandemia do COVID-19. Esta nova crise atingiu em cheio o mercado cinematográfico, que viu seus projetos serem adiados aos montes e filmagens inteiras sendo paradas sem nenhuma data de retorno.

Veja também:

Zoe Kravitz brinca que Mulher-Gato precisará de um traje maior em The Batman

Colin Farrell dá detalhes sobre o Pinguim de The Batman

Roteirista de The Batman diz que nova data combina com o tom do filme

Alguns países já falam em afrouxar as medidas de isolamento social e em reabrir o comércio, o que inclui salas de cinema. Mas apesar disso, filmes como The Batman seguem sem previsão de continuarem suas gravações, como confirma a atriz Zoe Kravitz, que viverá a Mulher-Gato no longa.

Em uma entrevista ao site Variety, a atriz diz ainda estar esperando uma ligação com o sinal verde para voltar ao trabalho:

“Eu acordo todos os dias esperando um e-mail ou uma ligação dizendo ‘Estamos prontos para filmar!’ Estou em contato com todo mundo e todos estão prontos para continuar quando for seguro. Mas não, não fazemos a menor ideia.”

Kravitz revela também que precisa entrar em contato físico com outras pessoas sempre que está no set, o que dificultaria ainda mais seu retorno ao trabalho em meio à pandemia:

“Você tem pessoas tocando seu rosto e seu corpo o dia inteiro. Eu preciso de ajuda para vestir o traje, não consigo fazer sozinha. Eu provavelmente fui tocada mais do que em qualquer outro trabalho, por causa das roupas, das lutas e tudo isso”

The Batman tem previsão de estreia para 1 de outubro de 2021, isso se não for adiado futuramente.

Confira nossa lista apresentando todo o elenco do filme: