Zack Snyder confirma mais cenas do pesadelo do Batman no Snydercut

Capa da Publicação

Zack Snyder confirma mais cenas do pesadelo do Batman no Snydercut

Por Raphael Martins

Uma das cenas mais enigmáticas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça continua sem explicação até hoje: trata-se do pesadelo que o Batman tem com o Superman, em um mundo desértico e dominado pelos parademônios de Darkseid.

Durante a cena, vemos o cavaleiro das trevas liderando um grupo de resistência, mas sendo traído e levado até o Superman, que lhe diz que o morcego lhe tirou alguém muito importante. Depois, vemos Bruce Wayne na Batcaverna, conversando com um Flash do futuro que lhe pedia para reunir a Liga da Justiça.

Veja também:

Caçador de Marte pode ter papel maior no Snyder Cut de Liga da Justiça

Liga da Justiça Sombria: Chefe da HBO Max explica por que J.J. Abrams está fazendo a série

David Ayer revela que Esquadrão Suicida seria a introdução para Liga da Justiça

Após a recepção divisiva do filme e da mudança total no tom do DCEU com o filme da Liga, essa cena meio que foi “esquecida”, ficando sem contexto nenhum. Mas agora, com o lançamento do “Snydercut”, é possível que ela faça um pouco mais de sentido.

Na rede social Vero (via ComicBook), um fã perguntou a Zack Snyder se seu corte do filme apresentaria mais cenas do pesadelo do Batman, o qual ele respondeu positivamente:

“Existem mais sequências do pesadelo?” perguntou um fã.

 

Snyder respondeu: “Oh sim.”

 

Recentemente, Snyder confirmou que o Ciborgue encontraria um jeito de mandar o Flash para um ponto anterior da vida de Bruce Wayne, numa tentativa de impedir aquele futuro condenado. Como isso vai acontecer no filme? Compartilhem suas teorias!

Fiquem com nossa lista sobre a nova versão do filme aqui embaixo: