Caçador de Marte pode ter papel maior no Snyder Cut de Liga da Justiça

Capa da Publicação

Caçador de Marte pode ter papel maior no Snyder Cut de Liga da Justiça

Por Matheus Takahashi

Uma das grandes novidades que iremos ver no Snyder Cut de Liga da Justiça é a revelação de que o General Swanwick, vivido pelo ator Harry Lennix, se revelará como o Caçador de Marte. E a cena em que o personagem se revelaria no filme foi revelada em uma descrição feita pelo site Heroic Hollywood, em um vídeo sobre o Snyder Cut.

Saiba mais sobre o Snyder Cut:

Zack Snyder revela detalhe sobre o Lanterna Verde em seu Snydercut

Zack Snyder influenciou escalação de personagem importante em Mulher-Maravilha

Ex-diretores do filme do Flash falam sobre o Snydercut

No vídeo, disponível no YouTube, é dito que a participação de J’onn J’onzz poderá ser maior do que o imaginado, principalmente levando em consideração o aumento no orçamento para a produção do filme. O vídeo também descreve como deverá ser a cena em que o Caçador de Marte se revela, e como ele atuará na trama.

A cena em que a revelação aconteceria, segundo o vídeo, envolveria Martha Kent e Lois Lane. Após uma conversa, Martha se revelaria como J’onn J’onzz, que se transformaria novamente no General Swanwick. Desta forma, o filme mostraria que o Marciano estaria presente no DCEU desde o princípio, observando os fatos.

Desta forma, podemos saber como o marciano poderá se apresentar, inicialmente, no Snyder Cut. Contudo, o Caçador de Marte poderá ganhar novas cenas e uma participação maior no filme, considerando o aumento do orçamento.

Ansioso para o Snyder Cut? Gostaria de ver o Caçador de Marte em ação, junto da Liga da Justiça? Diga para nós o que pensa, e veja também: