Liga da Justiça Sombria: Chefe da HBO Max explica por que J.J. Abrams está fazendo a série

Capa da Publicação

Liga da Justiça Sombria: Chefe da HBO Max explica por que J.J. Abrams está fazendo a série

Por Gus Fiaux

HBO Max está vindo com tudo, e deve ser uma base forte para vários lançamentos da DC Comics. O serviço de streaming vai produzir várias séries originais, além de lançar conteúdos derivados do Universo Estendido da DC Comics (como, por exemplo, o Snyder Cut de Liga da Justiça). Porém, um projeto que tem chamado a atenção de muitos é a série da Liga da Justiça Sombria, que vai ser produzida por J.J. Abrams.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo a Liga da Justiça Sombria:

Matt Ryan, o Constantine, quer participar da série de Liga da Justiça Sombria

Liga da Justiça Sombria ganhará série para o HBO Max

Liga da Justiça Sombria vai ganhar filme e séries pela produtora de J.J. Abrams

Em uma nova entrevista dada ao Business Insider, o CEO de conteúdo criativo do HBO MaxKevin Reilly falou um pouco a respeito da série. De acordo com ele, a inclusão de J.J. Abrams foi uma escolha acertada, já que o cineasta sempre adorou a equipe e ficou maravilhado com todas as possibilidades que poderia explorar em uma adaptação do grupo:

“Sim, ele sempre adorou [a equipe]. Ele sempre sentiu que havia muita oportunidade aqui e um território inexplorado, e um lugar onde ele poderia brincar exclusivamente.”

Ainda não sabemos ao certo como será o projeto, e se a série vai dar continuidade aos projetos de filmes que a Warner tentou produzir por vários anos. De qualquer forma, é bem provável que essa série se conecte com os filmes do Universo Estendido da DC Comics, uma vez que o HBO Max parece servir como uma base para os grandes lançamentos da franquia.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a equipe:

Ainda não há previsão de lançamento da série da Liga da Justiça Sombria na HBO Max.