Matt Ryan, o Constantine, quer participar da série de Liga da Justiça Sombria

Capa da Publicação

Matt Ryan, o Constantine, quer participar da série de Liga da Justiça Sombria

Por Raphael Martins

O ator Matt Ryan interpreta John Constantine na TV já há algum tempo, primeiro em sua própria série, depois em Arrow e agora em Legends of Tomorrow, além de emprestar sua voz ao personagem nas últimas animações da DC. Por esta razão, ele é, para muitos, a versão em carne e osso definitiva do anti-herói e, no que depender dele, o ator continuará encarnando Constantine na série da Liga da Justiça Sombria.

Veja também:

Matt Ryan, de Legends of Tomorrow, explica o relacionamento entre Constanine e Lucifer

Arrowverso apresenta sua própria versão da Magia em Legends of Tomorrow

Roteirista de Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips fala sobre a sexualidade de Constantine

Quando foi anunciado que a plataforma HBO Max produzirá uma série da Liga da Justiça Sombria, cujo membro mais ilustre é John Constantine, os fãs se preocuparam. Afinal, outro ator poderia ser escolhido para viver o personagem na atração caso ela se passasse em outro universo.

Ao site Den of Geek, o ator comentou sobre a nova série, deixando claro que ficaria chateado se não fosse ao menos consultado sobre sua participação nela:

“Sou um ator de teatro, sabe? Foi onde eu passei grande parte da minha vida. Eu sempre digo a eles ‘Apenas me deixem entrar.’ E se eles não me quiserem para o papel, é uma escolha deles. Mas eu ficaria muito desapontado se um projeto como esse seguisse em frente sem eu nem ao menos me sentar e ver o que eu poderia fazer com o material.”

E vocês, gostariam de ver outro ator no papel? Comentem!

Fique com nossa lista sobre o personagem aqui embaixo: