Matt Ryan, de Legends of Tomorrow, explica o relacionamento entre Constanine e Lucifer

Capa da Publicação

Matt Ryan, de Legends of Tomorrow, explica o relacionamento entre Constanine e Lucifer

Por Raphael Martins

Durante uma breve cena na terceira parte do crossover Crise nas Infinitas Terras, John Diggle, Mia Smoak e John Constantine vão até a Terra-666, pedir um favor a Lucifer Morningstar. A participação do personagem, que até ali era tida como uma incógnita, surpreendeu a todos, especialmente aos fãs do seriado da Netflix.

Veja também:

Produtor de Crise nas Infinitas Terras sugere lançamento de cenas deletadas

Participação de Tom Welling em Crise nas Infinitas Terras foi referência a Superman II

Arte de Crise nas Infinitas Terras mostra Oliver Queen contra o Anti-Monitor

Em uma entrevista ao site CBR, Matt Ryan, que vive Constantine na série Legends of Tomorrow e também deu voz ao mago nas animações mais recentes da DC, falou um pouco sobre o relacionamento entre seu personagem e Lucifer, revelando algumas curiosidades dos bastidores do crossover.

Sobre a cena que os dois dividiram durante a Crise, o ator revelou que ele e Tom Ellis acabaram influenciando o roteiro do episódio:

“Eu amo quando todos esses filmes, e séries de TV também, quando eles adicionam aquela pequena coisinha que acaba abrindo um mundo inteiro. É como Constantine e Lucifer quando tivemos aquela cena no crossover – eu e Tom [Ellis] na verdade inventamos um monte de coisa e eles colocaram no roteiro. Aquilo sobre a Maze? Foi muito legal! Amo essas pequenas coisas e isso combina muito com o John.”

Na entrevista, o ator contou que Tom Ellis sugeriu que Lucifer pronunciasse o nome de Constantine errado, para adicionar um pouco de humor e rivalidade à história dos dois. Matt Ryan não só amou a ideia, como também sugeriu que seu personagem chamasse Lucifer de “Lucy”, o que foi recebido com entusiasmo por Ellis.

Quando perguntado sobre a quantidade de diálogo que foi improvisada entre ele e Tom Ellis durante seu breve encontro, ele respondeu:

Bom, é uma cena muito curta, como todos sabemos, e eles fizeram um grande trabalho ao escreverem ela e pela história de fundo. Eu e Tom nos encontramos algumas vezes antes – temos amigos em comum e ambos somos rapazes galeses. Tínhamos um trailer um do lado do outro. Constantine e Lucifer tiraram uma foto, tipo ‘É isso aí! Isso é demais!'”

Matt Ryan também falou que queria que fosse deixado claro que os dois personagens tinham uma história juntos:

“Há essas pequenas coisas pessoas que nós queríamos transpôr para a tela. Foi uma coisa ótima. É uma cena pequena, mas nós queríamos que parecesse que aqueles caras tinham uma história, um caminho compartilhado, especialmente em uma cena tão curta onde há tanta coisa acontecendo. Foi algo realmente divertido de se fazer.”

O encontro entre Constantine e Lucifer foi uma das coisas mais divertidas de Crise nas Infinitas Terras, e a esperança dos fãs de ambos os personagens é a de que os dois possam se encontrar novamente muito em breve.

Confira nossa lista com os 10 melhores momentos do crossover: