Capa da Publicação

Arte de Crise nas Infinitas Terras mostra Oliver Queen contra o Anti-Monitor

·
Por Gus Fiaux

Crise nas Infinitas Terras foi, definitivamente, o maior crossover da história do Arrowverso. No evento, vários heróis precisaram se unir para deter o poder inimaginável do Anti-Monitor, um vilão disposto a destruir todo o Multiverso em sua conquista brutal.

Não fosse por Oliver Queen, o vilão teria ganhado. Agora, o produtor Marc Guggenheim acaba de liberar uma nova arte conceitual que mostra como o Arqueiro Verde salvou a todos e ainda usou os poderes cósmicos do Espectro para salvar o Multiverso, criando novas terras.

Veja mais sobre a Crise nas Infinitas Terras:

Tom Welling revela detalhe que o faria recusar participação em Crise nas Infinitas Terras

Produtor fala sobre as consequências da Crise para o Flash

Universo de Arrow passou por inúmeras mudanças após Crise nas Infinitas Terras

Confira a arte a seguir:

O sacrifício de Oliver certamente foi um dos pontos altos do evento, trazendo grandes consequências para o Universo DC do CW. Para muitos fãs, foi a despedida definitiva do Arqueiro Verde, mas para outros, foi apenas o começo de uma nova história que já está sendo contada.

Confira abaixo as melhores participações da Crise nas Infinitas Terras:

Arrow chegou ao fim, mas o legado de Oliver vai continuar vivo em Green Arrow and the Canaries, que chega ao CW no fim de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux