Tom Welling revela detalhe que o faria recusar participação em Crise nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

Tom Welling revela detalhe que o faria recusar participação em Crise nas Infinitas Terras

Por Gus Fiaux

Nos últimos dois meses, os fãs da DC Comics ganharam um baita presente. Tudo graças ao crossover da Crise nas Infinitas Terras, que não apenas reuniu as séries da editora no CW, como também mesclou vários outros filmes e séries da DC em um mesmo Multiverso. 

Uma das participações mais queridas foi a de Tom Welling, o popular astro de Smallville: As Aventuras do Superboyque apareceu brevemente em uma cena, enfrentando Lex Luthor enquanto ainda estava em sua identidade civil, sem usar o traje do Superman.

Veja mais notícias das séries do Arrowverse:

Novo episódio de The Flash faz referência à Aves de Rapina

Mr. Mxyzptlk retorna em imagens do 100º episódio de Supergirl

Produtores de Legends of Tomorrow explicam a saída de personagens importantes

Recentemente, Welling participou da Fan Expo Vancouver, onde falou um pouco mais sobre toda a sua participação no evento. E apesar de ter gostado muito de fazer parte disso, ele admite que não queria usar o traje do Superman em seu retorno:

“Se eles tivessem me ligado e falado: ‘Clark Kent é o traje’, eu teria desligado na hora. Eu gostei da ideia do Clark aparecer de novo, e gostei da ideia dele estar com Lois.”

A participação de Welling no evento é bem curta – mas, na verdade, todos os heróis de outras séries que aparecem brevemente não têm muito tempo de tela. Mas infelizmente, não foi dessa vez que os fãs conseguiram ver o Homem de Aço de Smallville usando seu traje icônico.

A seguir, relembre as melhores participações especiais da Crise nas Infinitas Terras:

Crise nas Infinitas Terras foi ao ar em dezembro de 2019 e janeiro deste ano.