Participação de Tom Welling em Crise nas Infinitas Terras foi referência a Superman II

Capa da Publicação

Participação de Tom Welling em Crise nas Infinitas Terras foi referência a Superman II

Por Leo Gravena

Tom Welling teve uma pequena participação em Crise nas Infinitas Terras, o grande crossover da CW no ano passado. No evento, ele reprisou seu papel como o Clark Kent de Smallville, porém com uma pequena diferença: o personagem não tinha mais seus poderes.

De acordo com o produtor do Arrowverso, Marc Guggenheim, isso foi uma referência a Superman II – A Aventura Continua, de 1980.

Veja mais sobre o Arrowverso:

The Flash e Supernatural adiam o final das temporadas

The Flash e Lucífer tem produções paralisadas por conta do coronavírus

Batman apareceria no final de Arrow

Em uma participação no Fake Nerd Podcast, Guggenheim disse: “Discutimos isso ser uma referência a, acredito ou não, Superman II”. O produtor então explicou mais do porque decidiu não explicar como Clark perdeu seus poderes:

“Não era relevante para a história que estávamos contando entrar nos termos específicos disso, e existem coisas que eu acho melhores serem deixadas para os fãs discutirem e debaterem. Eu não acredito em dar para os fãs toda a imagem o tempo todo. Mas a ideia de Clark desistir de seus poderes para ter esse tipo de vida, isso realmente falou com todos nós, e eu acho que realmente atingiu o Tom [Welling]. Apenas fez sentindo”. 

Em Superman II – A Aventura Continua, dirigido por Richard Donner e estrelado por Christopher Reeves, o Homem de Aço também desiste de ser o Superman, porém, isso não dura muito tempo no filme.

Guggenheim também deixou claro que, nesse universo, Clark foi o Superman por um bom tempo, porém desistiu da vida de super-herói.

“Foi importante para nós mostrarmos os artigos que a Lois escreveu no Planeta Diário. Queríamos contar para os fãs que a promessa de Smallville foi ‘Ele vai se tornar o Superman’, queríamos deixar claro que isso aconteceu, ele se tornou o Superman, ele teve todas essas aventuras, mas elas estão na sua imaginação”.

O que achou da participação de Tom Welling em Crise? Não deixe de comentar!

Confira também: