Capa da Publicação

Arrowverso apresenta sua própria versão da Magia em Legends of Tomorrow

Por Gus Fiaux

Arrowverse continua se expandindo, especialmente após os eventos da Crise nas Infinitas Terras. E como Legends of Tomorrow está tomando conta da parte “mística” desse universo, agora tivemos a inclusão de uma vilã muito poderosa vinda diretamente dos quadrinhos. O mais recente episódio da série, que foi ao ar na última terça-feira (28), introduziu a Magia.

Abaixo, veja notícias de Legends of Tomorrow:

Personagem importante de Legends of Tomorrow morre em episódio recente

Legends of Tomorrow divulga cena deletada com piada sobre o Aquaman

Legends of Tomorrow faz referência a Riverdale

A personagem é bem conhecida por ser uma vilã poderosa da Liga da Justiça Sombria e por ter participado do filme Esquadrão Suicida, de 2016. Na trama da série, ela é uma poderosa feiticeira que costumava ajudar Charlie (Maisie Richardson-Sellers). No momento presente, ela escondeu o Tear do Destino.

Confira a entrada da personagem abaixo:

A partir daí, algumas das Lendas precisam encontrar todas as peças desse artefato e, para isso, vão atrás da Magia. Contudo, ela disfarçou a última peça para que ela só seja vista por quem não está olhando diretamente para ela. Na série, a personagem é vivida pela atriz Samantha Cole (de séries como Apocalipse V).

Nos quadrinhos, a personagem é o alter-ego de June Moon, uma gentil mulher que se torna maligna quando possuída pela entidade Magia. Na série, só exploraram o lado místico da personagem, sem apresentar seu alter-ego humano.

Abaixo, veja 10 motivos para voltar a assistir Legends of Tomorrow:

Legends of Tomorrow vai ao ar às terças-feiras, no CW. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux