Arrowverso apresenta sua própria versão da Magia em Legends of Tomorrow

Capa da Publicação

Arrowverso apresenta sua própria versão da Magia em Legends of Tomorrow

Por Gus Fiaux

Arrowverse continua se expandindo, especialmente após os eventos da Crise nas Infinitas Terras. E como Legends of Tomorrow está tomando conta da parte “mística” desse universo, agora tivemos a inclusão de uma vilã muito poderosa vinda diretamente dos quadrinhos. O mais recente episódio da série, que foi ao ar na última terça-feira (28), introduziu a Magia.

Abaixo, veja notícias de Legends of Tomorrow:

Personagem importante de Legends of Tomorrow morre em episódio recente

Legends of Tomorrow divulga cena deletada com piada sobre o Aquaman

Legends of Tomorrow faz referência a Riverdale

A personagem é bem conhecida por ser uma vilã poderosa da Liga da Justiça Sombria e por ter participado do filme Esquadrão Suicida, de 2016. Na trama da série, ela é uma poderosa feiticeira que costumava ajudar Charlie (Maisie Richardson-Sellers). No momento presente, ela escondeu o Tear do Destino.

Confira a entrada da personagem abaixo:

A partir daí, algumas das Lendas precisam encontrar todas as peças desse artefato e, para isso, vão atrás da Magia. Contudo, ela disfarçou a última peça para que ela só seja vista por quem não está olhando diretamente para ela. Na série, a personagem é vivida pela atriz Samantha Cole (de séries como Apocalipse V).

Nos quadrinhos, a personagem é o alter-ego de June Moon, uma gentil mulher que se torna maligna quando possuída pela entidade Magia. Na série, só exploraram o lado místico da personagem, sem apresentar seu alter-ego humano.

Abaixo, veja 10 motivos para voltar a assistir Legends of Tomorrow:

Legends of Tomorrow vai ao ar às terças-feiras, no CW.