Legends of Tomorrow divulga cena deletada com piada sobre o Aquaman

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow divulga cena deletada com piada sobre o Aquaman

Por Matheus Takahashi

O CW divulgou recentemente novas cenas deletadas de Legends of Tomorrow, que apresenta um segmento em que mostra um programa infantil fictício, na qual o apresentador faz piadas sutis com Aquaman e seus poderes.

Saiba mais sobre Legends of Tomorrow:

Brandon Routh fala sobre saída rápida e forçada de Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow faz referência a Riverdale

Produtor de Legends of Tomorrow desmente rumores de crossover com Supernatural

No sexto episódio da série, é apresentado o programa infantil favorito de Ray Palmer (Brandon Routh) quando criança, chamado “Mr. Parker’s Cul de Sac”, que parodia Mister Rogers’ Neighborhood, um programa infantil de verdade que era apresentado nos anos 60. Na cena deletada divulgada pela CW no YouTube, o apresentador, Senhor Parker, está dando comida a seu peixe, enquanto explica para os telespectadores que peixes precisam comer alimentos diferentes dos que os humanos comem, e eis que o personagem começa a imaginar como seria viver embaixo d’água:

“Se os super-heróis pudessem respirar embaixo d’água, falar com os peixes, cavalgar um cavalo marinho… eles seriam os mais respeitados de todos os super-heróis. Ninguém jamais iria querer provocá-los.”

Nem precisa pensar muito pra saber que o apresentador se refere ao Aquaman, em especial à sua versão dos Super Amigos, na qual ele costumava cavalgar um cavalo-marinho gigante, numa cena memorável para todos os fãs de super-heróis, principalmente para fazer piada do momento.

A cena pode ser conferida no vídeo abaixo:

Confira também: