Produtor de Legends of Tomorrow desmente rumores de crossover com Supernatural

Capa da Publicação

Produtor de Legends of Tomorrow desmente rumores de crossover com Supernatural

Por Gus Fiaux

Recentemente, os fãs ficaram animados com a possibilidade de um crossover entre Legends of Tomorrow SupernaturalFotos recentes de um dos próximos episódios da série da DC no CW mostraram os heróis ao lado de um Impala idêntico a Baby, o carro usado pelos Irmãos Winchester em Supernatural. 

Porém, o produtor de LegendsPhil Klemmer, acaba de desmentir essa possibilidade. De acordo com ele, nada passou de um episódio em homenagem à equipe de produção da série, mas não espere nada parecido com um crossover. Infelizmente, as Lendas não vão encontrar os Irmãos Winchester.

Veja mais notícias de Legends of Tomorrow:

Imagens de Legends of Tomorrow mostram um stripper e um pônei na nave

Último episódio de Legends of Tomorrow com Brandon Routh tem sinopse divulgada

Brandon Routh confirma que não foi sua escolha sair de Legends of Tomorrow

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Klemmer explicou que o carro nem sequer era o mesmo usado na produção de Supernatural, e sim um modelo customizado criado por um fã da série:

“Do que eu sei, o carro nem é o mesmo da série, mas de um fã de ‘Supernatural’ que criou seu próprio Baby. Você precisa amar os fãs dessa série. Eu mal posso esperar até que o primeiro [fã de ‘Legends of Tomorrow’] crie sua própria Waverider.”

Ele então explicou o conceito do episódio, e como gostaria de fazer algo em Vancouver – o mesmo local onde Supernatural é gravado. A inspiração principal foi o filme O Predador, de 1987. e a ideia era fazer algo mais sinistro envolvendo a floresta canadense. Ele também explica que, no ArroverseSupernatural não passa de uma série de TV:

“Desde o início, nós queríamos fazer um episódio em Vancouver, nos dias de hoje… Nós queríamos fazer um episódio sinistro, com os personagens se esgueirando nas florestas ao estilo de ‘Predador’, e no último segundo, decidiram reunir o pessoal de Legends com a equipe técnica de ‘Supernatural’. Em nosso universo, ‘Supernatural’ é uma série de TV, não algo real. Mil perdões aos fãs da série.”

Por fim, ele explicou que, como o elenco de Legends of Tomorrow interagiu com a equipe de produção de Supernatural, o episódio conta com algumas referências à série. E não fica só no carro – Klemmer também disse que a trilha sonora de Supernatural irá aparecer em Legends of Tomorrow:

“Os produtores [de ‘Supernatural’] foram incrivelmente graciosos e ficaram animados com essa referência. Eles até deixaram a gente pegar emprestado um pouco da trilha sonora – escute atentamente! Sam e Dean não participaram, infelizmente. Eles estavam ocupados demais trabalhando na própria série.”

Para aqueles que esperavam uma pequena participação de Jared Padalecki Jensen Ackles como Sam e Dean Winchester, talvez seja uma decepção. Mas é bom notar como Legends of Tomorrow sempre encontra formas criativas e divertidas de fazer referências e conexões com outras produções da cultura pop.

Abaixo, veja 10 motivos para voltar a assistir Legends of Tomorrow:

Legends of Tomorrow vai ao ar nas terças-feiras, no CW.