Último episódio de Legends of Tomorrow com Brandon Routh tem sinopse divulgada

Capa da Publicação

Último episódio de Legends of Tomorrow com Brandon Routh tem sinopse divulgada

Por Raphael Martins

Após cinco temporadas vivendo Ray Palmer/Elektron em Legends of Tomorrow, o ator Brandon Routh se prepara para deixar o papel. Ele já havia anunciado sua saída antes mesmo do retorno da série, e irá junto com a atriz Courtney Ford, que na atração vive o par do personagem, Nora Darkh. Curiosamente, os dois são casados na vida real.

Veja também:

Brandon Routh confirma que não foi sua escolha sair de Legends of Tomorrow

Produtores de Legends of Tomorrow explicam a saída de personagens importantes

Herói de Legends of Tomorrow é chamado de Capitão América em novo episódio

A saída de Brandon Routh se dará no sétimo episódio da quinta temporada, chamado “Romeo v. Juliet: Dawn of Justness”, uma clara brincadeira com o título original de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Nele, as lendas encontrarão o lendário autor William Shakespeare, enquanto Ray Palmer e Nora Darkh tomarão uma decisão que “surpreenderá à todos”.

Hoje, o canal CW divulgou a sinopse oficial do episódio. Confira:

“DIZENDO ADEUS – As lendas continuam sua caçada pelo tear do destino e se encontram cara a cara com William Shakespeare. Ray (Brandon Routh), Nate (Nick Zano), Rory (Dominic Purcell), Constantine (Matt Ryan), Charlie (Maisie Richardson-Sellers) e Behrad (guest star Shayan Sobhian) ficam um pouco mais na missão, tornando as coisas ainda piores depois de mentirem para Sara (Caity Lotz). Enquanto isso, Ray e Nora (Courtney Ford) tomam outra grande decisão que deixará a equipe surpresa, e os melhores amigos Nate e Ray, em conflito.”

Embora esteja de saída, não é impossível que Brandon Routh retorne ao papel de Ray Palmer no futuro, já que a volta de personagens para mais uma ou duas aventuras é algo comum nas séries do Arrowverso. No caso de Routh, isso é ainda mais provável, uma vez que o ator também vive o Superman da Terra-96.

Não deixe de conferir: