Capa da Publicação

Último episódio de Legends of Tomorrow com Brandon Routh tem sinopse divulgada

Por Raphael Martins

Após cinco temporadas vivendo Ray Palmer/Elektron em Legends of Tomorrow, o ator Brandon Routh se prepara para deixar o papel. Ele já havia anunciado sua saída antes mesmo do retorno da série, e irá junto com a atriz Courtney Ford, que na atração vive o par do personagem, Nora Darkh. Curiosamente, os dois são casados na vida real.

Veja também:

Brandon Routh confirma que não foi sua escolha sair de Legends of Tomorrow

Produtores de Legends of Tomorrow explicam a saída de personagens importantes

Herói de Legends of Tomorrow é chamado de Capitão América em novo episódio

A saída de Brandon Routh se dará no sétimo episódio da quinta temporada, chamado “Romeo v. Juliet: Dawn of Justness”, uma clara brincadeira com o título original de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Nele, as lendas encontrarão o lendário autor William Shakespeare, enquanto Ray Palmer e Nora Darkh tomarão uma decisão que “surpreenderá à todos”.

Hoje, o canal CW divulgou a sinopse oficial do episódio. Confira:

“DIZENDO ADEUS – As lendas continuam sua caçada pelo tear do destino e se encontram cara a cara com William Shakespeare. Ray (Brandon Routh), Nate (Nick Zano), Rory (Dominic Purcell), Constantine (Matt Ryan), Charlie (Maisie Richardson-Sellers) e Behrad (guest star Shayan Sobhian) ficam um pouco mais na missão, tornando as coisas ainda piores depois de mentirem para Sara (Caity Lotz). Enquanto isso, Ray e Nora (Courtney Ford) tomam outra grande decisão que deixará a equipe surpresa, e os melhores amigos Nate e Ray, em conflito.”

Embora esteja de saída, não é impossível que Brandon Routh retorne ao papel de Ray Palmer no futuro, já que a volta de personagens para mais uma ou duas aventuras é algo comum nas séries do Arrowverso. No caso de Routh, isso é ainda mais provável, uma vez que o ator também vive o Superman da Terra-96.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael